quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Repainting Doll - Monster High Clawdia Wolf


A arte de repintar bonecas sempre chamou minha atenção.Para mim,é como cantar uma música com uma outra melodia.Então,Pedi aos amigos quem teria uma monster high para doação,poderia ter defeitos desde que tivesse cabeça.
E gentilmente uma amiga me deu uma Clawdia Wolf.

Repainting dolls art always caught mu attention.It's like sing a song with another melody for me.So I asked to my friends who could give me a mosnter high doll for donation.it could have some deffects since it had head.And a very good friend gave a Clawdia Wolf to me.


lady lemonade doll



Ela veio sem os braços e isso não tinha o menor problema para mim,mas confesso que o sorriso me preocupou.É que minha intenção era tirar  a carcterística de monstro dela.Mas com uma longa pesquisa na internet encontrei uma forma de fazer,darei os detalhes logo mais.


She came without arms,there's no problem to me,but the smile it was a concern.My intention was take off the "monster' appearence from her.So after a long internet research I figured out a way to do this.I'll give to you more details soon.
repaint clawdia wolf

lady lemonade doll
sem sorriso
without smile

com um novo sorriso elagante
with a brand new elegant smile
Publiquei no meu canal do you tube um tutorial.Dê uma olhadinha aqui

I published in my youTube channel.Take a look here




lady lemonade doll repaint
Sem orelhas
no ears anymore





No final ,minha amiga Clawdia Wolf ficou assim.Agora está pronta para receber novas coras ,novos cabelos,novo visual.

In th end,a friend of mine Clawdia Wolf is like that.Now she's ready to receive new colors,new hair,new look.


Mostro pra vocês em breve.

I'll show you soon.







Nenhum comentário:

Postar um comentário